segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quem é que tem um monte de pintinha?

é a galinha pintadinha!!!


Posso dizer que nunca quis incentivar  Elisa a se apegar a nada dessas coisas de videozinho, bichinhos comercias e tal.
Mais porém... com o seu crescimento foi ficando cada dia mais difícil controla-la dentro de casa e foi inevitável, tive que me permitir, deixei entrar aqui em casa os tais dvds. Escolhi somente dois: cocoricó(que eu via quando criança) e a galinha pintadinha, fora o Bebê Mais que ela já assitia e agora o baby einstein, mais uns desenhos da tv cultura e ficamos só nesse rodizio, sem palhaços sem graça ou filminhos da disney.
Então que quando fiquei sabendo que a galinha viria aqui para perto de nós, eu quis leva-la, queria ver sua reação,sua emoção... já que eu liberei e ela gosta, lá fomos nós pro show mais que esperado por mim óbvio!!

Fiquei a semana inteira preparando-a espiritualmente, pra quando chegasse lá ela explodisse de felicidade  ao ver aquela galinha azul e enorme ( tinha medo dela assustar e chorar)!!

Não perdi meu tempo, mais acho que nem precisava ter falado tanto na galinha como falei na semana passada!! Elisa era só alegria.
Elisa e Manu diga-se de passagem, pois as duas se acabaram, as 4 pra ser mais sincera. Mãe também tem o direito de se descabelar  emocionar com a galinha pintadinha, né não?!


tá essa não é a foto das duas dançando e se acabando, não conseguimos tirar foto da alegria das duas, vai fica na memória!



Chegamos lá a contagem regressiva já tinha começado, não achávamos o meu lugar, foi um vuco vuco,  muitas bolsadas em pessoas que estavam próximo a nós, suador, desespero pra encontrar aquele bendito lugar e quando o encontrei, não quis sentar lá, eu e  minha cunhada compramos cadeiras separadas achando que estávamos comprando perto uma da outra, viajamos na maionese,  mais enfim sentamos perto, só no apertadinho! 



E o que era aquilo ? Uma gritaria doida, mãe desesperadas de emoção, não paravam um minuto de bater palmas, cantar, e se alegrar com filhos. Mais isso foi até a terceira música mais ou menos...

crianças unidas jamais serão vencidas!

Depois disso você só via a mulherada correndo atras das crias, mães lindas e posudas pagando cofrinho, sendo obrigadas a descerem do salto (literalmente), pagando peitinho pra galinha pintadinha e o galo carijó, calcinhas a mostra sem o menor pudor,  mães andando de joelho pelos corredores, chamando o filho terrorista que agarrava a outra criança e queria beija-la a todo custo.
Mães escandalosas gritando as pobres crianças para olharem pelo menos um minuto em sua direção pra que assim fosse possível tirarem uma foto e registrar aquele momento, enquanto isso as  crianças grudavam na única mureta que as separavam da galinha enorme e de toda a sua turma e ficavam ali paralisadas mais ao mesmo tempo queriam dançar e queriam curti todo aquele momento meio que mágico para eles!


 Foi lindo, foi demais valeu muito a pena  eu quero mais doses de alegria assim  e Elisa também certeza!!!







11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que amoor, que lindo!!! As crianças adoram mesmo essa pintadinha né. Quando eu trabalhava numa escola infantil, a gente colocava e as crianças ficavam loucas, até os bebês (sim, veja que escola maravilhosa, colocando pequenos seres de 4 meses a 1 ano para ver televisão) eles tentavam dançar, tentavam cantar, queriam que a gente pegasse eles no colo pra ficarem mais perto da televisão. Era terrível, pobre crianças hahahaha
    Mas sabe, queria tanto que minha afilhada gostasse dessa pintadinha.. ela prefere ver a novela (sim, NOVELA) com 4 anos de idade, aquela tal de Carrossel. Assisti umas vezes com ela e achei o maior absurdo do mundo. É uma novela dita pra crianças mas é ridicula, mas enfim... a mãe dela é quem sabe né :/
    Beijos e não posso deixar de dizer que a Elisa é linda, essa espécie ruiva é toda maravilhosa né hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que o diga sobre essa espécie né!! uhuhuhuhuh
      e não só crianças amam a galinha pintadinha como as mães da crianças amam em dobro!! Impagável a cena da mulherada de quatro atras das crias, não a novela que pague, e por falar em novela, já me perguntaram se eu colocava a ELis apra ver a novelinha de criança que passa na sbt, uma criança de 1e9 meses qué lá saber de novelinha, não quer! Assim como crianças de 4m não dão a minima para dvds de bichinhos, é triste né.

      beijão ruivaa

      Excluir
  3. aaah que delicia!
    quando fomos aqui eu fiquei emocionada, juro mesmo hahahaha
    tamanha a alegria dessa pequenas ao ver tão de perto a pintadinha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai e você acha mesmo que aqui foi diferente Rê...
      muita emoção, com direito a lagriminha nos olhos no começo do espetáculo!!!
      e depois muita gargalhada ao ver o meu vexame e os vexame alheios!! ainda bem que estávamos todas no mesmo barco!!! uhuhuhuhuahuahauha

      Excluir
  4. Oi Thaís, que bom que o blog está te auxiliando nos preparativos da festinha! O criei especialmente para registrar as coisas legais que encontro pela net e deixa-los em um lugar só (sabe quando tu começa a guardar vários favoritos no computador e isso acaba se perdendo? então... criei justamente pra isso!) para que torne a vida mais fácil e colorida!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso tenho zilhoes de pastas nos favoritos... slavo tanta coisa que nem tenho tempo de ve-las depois!!
      mais pelo visto já arrumei uma nova pasta virtual em formato de blog!! uahuaiuahiuha
      até agora muitas do que você postou tá sendo muito útil pra mim e já estou entrando em contato com os fornecedores!!
      não pare de postar, nunquinha!!!

      beijão

      Excluir
  5. Ah!!Que tudo amigaaaa!!
    Ri muito com vc descrevendo as mães atrás das crianças kkkkk
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk...foi bem assim mesmo...assistimos em Ribeirão.......o Theo dançou, cantou, e se divertiu muitooooo...e a mae aqui toda emocionada com o primeiro show do filho....kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra levar a Lara numa dessas, mas as duas vezes aqui em Belo Horizonte, não deu. A primeira esgotou e eu não comprei, a segunda eu comprei, mas foi cancelada!
    Ai, ai!

    Um dia ela ainda vê, e fica louca, que nem a Elisa! hehehe

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...