quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Só pra não deixar de registrar


Hoje quando abri o blog parei pra observar o que são essas coisinhas coloridas de fundo que eu coloquei, juro não tinha parado pra ver o que era, achei isso lá nas configurações, eram coloridinhos, estava sem muito tempo pra decoração bloguistica e pronto taquei ele de plano de  fundo.

E cara como assim
?

Eu estou fazendo apologia a doces!!

Como pode isso 
? Logo eu que não deixo nenhuma alma humana açucarar a boca da minha filha, estou ai com o planinho de fundo do blog todo trabalhado no açúcarMais ainda não estou com aquele tempo pra mudar, e a as balinhas continuaram. Mais só aqui no blog, não na vida real.
Vamos fingir que são apenas pontos coloridos.



***********************

Outra coisa que tinha que vir registrar rápido antes que Elisa cresça mais ou acorde da soneca e casa continue essa zona.
É de como eu estou deslumbrada, apaixonada com essa nova fase que antecede os dois anos.

Está demais da conta, Elisa está se superando a cada minuto. Cheia de surpresas, de atitudes que eu não esperava, de vontades muito próprias. Demais, demais mesmo!

Sempre falava em alto e bom tom que a melhor fase pra mim tinha sido dos 8 meses até aos 11 mais ou menos...
Agora já tenho uma nova preferida por enquanto !!!

*********************

Do aniversário já dei mais um passo.
My mother assumiu aqui em casa e consegui comprar mais do que a metade de tudo que vou precisar pra fabricação do trecos.
Então mãos a obra, que novembro tá ai!!







Aaah  e o que dizer do pés de jabuticabas que estão todos pretinhos, dessas bolinhas delícias?!
Estamos nos acabando, enquanto elas não acabam!!!



13 comentários:

  1. Jabuticaaaaaaba adoroo, que coisa mais deliciosa! Tem uma (duas) àrvores de jabuticaba na casa da minha mãe/vó, e eu adoro ficar lá catando as frutinhas, desde pequeninha hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole que bom ver essa fotinha ruiva nos comentários!!
      já falei sou apaixonada por ruivas, já te mostrei pra Elisa e mostrei o cabelo igual o dela, já estão apresentadas!!

      Jabuticaba é uma delicia né, elas estão docinhas docinhas, não dá vontade de parar... uhuhuhuhu

      Excluir
    2. Que amor! Somos da mesma "espécie" hahaha A árvore da minha vó ainda está com as florzinhas, mas hoje já vou lá ver se já tem frutinhas.. o ruim é que é dificil de colher as frutas bem de cima né :// e as do chão eu não como muito não hahaah beijoss na minha amiga ruiva

      Excluir
  2. eu tbm adoro jabuticaba, fala serio é muito lindo um pé todo carregado assim! hahaha

    não sei se eu ja tinha visto, mas sua pequena tbm faz niver em novembro, que legal? que dia ela faz? a Lavinia é dia 14.. mostra mais da festa!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu acho que eu vi no seu blog que o da Lavinia é em novembro só não sabia quando, agora sim já sei!!
      Elisa é mais velha alguns dias hauahuahauah ela é do dia 07

      queriapostar mais... mais não me sobra tanto tempo.
      assim que der e eu fizer mais coisas eu ponho, e você também coloca mais lá pra gente acompanhar!!
      Na verdade eu tô assim meio na miúda, porque minha cidade é pequena, as pessoas leem o blog e tem umas festinahs pra acontecer antes da festa da ELisa e tô querendo exclusividade sabe... hauhuahauhauah

      beijão

      Excluir
  3. Antes de tudo coloquei o Baby Einstein que vc indicou para Theo e ele amou!!!Adorou a vaquinha, é só a vaca aparecer que ele ri, aponta e diz AU AU!!kkkkkkkkk E eu explico que é vaca, que faz muuuuu e ele ri e repete AU AU!!Então tá neh?Deixa ser cachorrinho rsrs!
    Quanto ao fundo do blog acho que não estimula doces não, eu acho fofinho, colorido, acho legal!
    2 anos deve ser mesmo uma fase muito linda! Eu to gostando mais da fase que Theo está agora, 1 aninho (Se perguntar a idade dele ele mostra o dedinho fazendo 1!Lindo), pois mesmo sendo chorão, o que não era antes, ele está aprendendo muito coisa nova, brinca comigo, fala tchau, au au, bi bi para os carros e eu fico babando!!Achando lindo!!To amando essa fase!!É muito bom interagir com ele!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um viva ao nosso baby einstein!!! uaauhauhauahauhahau

      é que você ainda não chegou nessa fase dos 21m ainda... quando chegar vamos conversar!!
      mais também não é definitivo né, já gostei muito de outras fases, que vão sendo sendo substituídas ao passar do tempo. E claro já detestei várias também, quem não?

      Excluir
  4. Adoroooooo jabuticabas,,,,,,ai q vontade q deu,,,..kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada pela visita, tmb estou te seguindo...parabéns pela filhona linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que continuo preferindo a fase dos 8 aos 11 meses!!! hehehe
    Mas depois dessa, vem a dos 18 meses... delícia pura!

    Deixa as birras começarem... ai, a gente sofre, mas ama as gracinhas que vem de brinde! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graçinhas muito lindas e recompensadoras!
      como por ex: vou dar bronca na Elisa, ela me olha com aquela carinha de piedade, escuta e quando estou terminando ela fala: mamãe, mamãe. levanta os braçinhaos pede abraço e me beija.
      cataploft no chão.... uhuahushaushuahsuas

      Excluir

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...