quarta-feira, 18 de julho de 2012

Elisa fujona


Elisa vive dando umas fugidinhas de casa sozinha cade os pais dessa criança meu Deus .
Mentiraaa ela vai sozinha até certo ponto sempre estamos de beeeeem longe vigiando.
Mentira também.
Vigiamos quando dá, trancamos sempre a porta o portão e novamente o portão. Mas as vezes falhamos e ai já era fudeo.
A porta ela já sabe abrir e as vezes esquecemos os portões abertos. É que o pai entra e sai o dia inteiro e a mãe fica doidinha atendendo telefone e fazendo mil coisas.
Mais como daqui de casa dá pra controlar se passa carro na rua (?), é que dá pra ouvir o barulho deles vindo de longe e sempre estamos com ouvidos ligados... aah tá, vai confiando.
Prometi que essa foi sua ultima fugida, ela já saiu umas três, quatro, cinco... vezes, mais sempre a pegamos antes de atravessar a rua (ócéus).
Só que essa última vez (espero que seja a última mesmo) foi muito esquematizado por ela.
Olha só:
Elisa abriu a porta, que até então não sabia que ela sabia assobiar abrir. Pegou seu velotrol (tico-tico, teco-teco sei lá como é) abriu os portões fechou os portões para me boicotar e, simplesmente foi-se rua a fora.
Eu ingênua pensei que ela estava no quarto brincando bem linda, foi quando ventou Deus me avisou e um dos portões- que eu tinha certeza que estava fechado- bateu, gritei por ela na mesma hora e sai correndo em direção a rua e por debaixo do vão do ultimo portão ( o que realmente sai de casa) vi seus pezinhos subindo  no velotrol, com ouvido atento me certificando de que não vinha carro, abri o portão e lá estava ela  bem ali já fora da calçada pronta pra disparar  e só foi ela olhar pra mim e pronto começou a empurrar o velotrol com os pézinhos como nunca e eu loca rindo até e correndo atras.
Agora que ela já estava no meu campo de visão,  só fui andando atrás e,  ela lá se achando a independente. Quando chegou onde ela queria desceu do velotrol e se acabou de brincar com o rintintin(ou tintin).





vejam só a prova da fuga!


Andou de um lado pro outro que nem uma doidinha. E eu por sorte como quase sempre estava com a câmera no meu bolso hohohohohoh
Depois posto mais videos da fugitiva!



Elisa diz no video:
Bogunça.... (bagunçaa)
Bogunça...  (bagunça)
ó bogunça !! (olha bagunça!)
bogunça?  (têm bagunça?)

A mãe diz:
Pode voltar...

E logo depois uma tentativa desesperada de abrir o portão porque se ela corresse mais um pouco iria cair dentro de um ribeirão que passa ali atras...



3 comentários:

  1. kkkkk sei que pra vc deve ser desesperador, mas achei fofo ela toda independente assim ;)
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Genten, Elisa é malandra!!!!

    que TUDO ela passando por de baixo do portão!

    Amiga xará, prepara o coração porque as emoções com esses pequenos nunca acabam, espero que ela não fuja mais maas olha a tendência pra adolescência hein - tô super ajudando né?- hehe

    beeijooo

    ResponderExcluir
  3. Menina! Não acredito! Mas veja bem. A minha (ex)bebezinha, de um ano e sete meses já sabe abrir a porta de casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Issoa conteceu uma vez, mas foi o suficiente pra nunca mais deixarmos a porta destrancada. Moramos em condomínio, mas têm duas escadas mortais (sem exagero) em cada lado do corredor. Fico arrepaiada só de pensar... Essas meninas são muito rápidas e testam nossa capacidade de atenção todos os dias. E os desafios estão só começando...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...