segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estilo fotolog

Fotos, fotos!


voltinha de moto com o pai

na casa da tia têtê

lanche da tarde no verão

bagunça no carnaval

balançinho

pose pra foto

calor no quarto

hora do lanche (2)

graçinha pra mamãe

sou malandra

eu e meu fiel escudeiro

meus cachos vermelhos


Pra ficar ao melhor estilo fotolog não posso deixar de escrever uma bobeira manjada qualquer:

" Porque é quase primavera TE AMOOO, meu amoor!!"

Nossa música minha filha!
Porque eu e seu pai não temos música... mais eu e você sim ;)

11 comentários:

  1. Essa menina é uma boneca literalmente neh??É igual uma bonequinha mesmo!!Uma graçaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatá vou te falar me perco quando me dizem isso...
      é ela que parece com a boneca ou a boneca que se parece com ela? ou
      ela se parece com aquelas bonecas que parecem nenem mais são só bonecas.
      ai viu me perdi... hauhauhauahauhau

      Excluir
  2. Que linnnnnda!!! Conheci teu blog agora e estou te seguindo. Sou uma ruivinha também hehe mas um pouco menos cacheada. Tua filha é muito linda e que rostinho de criança feliz, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii obrigada por estar aqui!
      tem blog? Porque procurei e não encontrei, deixa o link pra eu seguir as suas ruivices também;)

      Excluir
    2. Oi, não tenho blog ainda :( não tive coragem de fazer hehe estou pesquisando ainda por onde começar, penso em fazer quando engravidar... mas vamos ver hehe beijo nessa sua ruivinha lindaaa!!

      Excluir
  3. Lindas fotos!!! É lindo ver seu amor pela Elisa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa milene gatona!!
      um dia você vai ter o prazer de amar tanto um ser humano assim que nem eu a amo!

      Excluir
  4. Ai, como a tua filha é linda, né? Ruivíssima e mto fofa mesmo, parabéns!

    Ó, vim aqui te agradecer muito pelo comentário e desabafo no manhê. Legal vc falar disso, obrigada por compartilhar!

    Qd quiser estamos aí!

    Mts bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se viu Anelise eu meio que desabafei no seu desabafo...
      Seus assuntos são os mais reais e meus preferidos, tanto que me tocam e me fazem pensar muito, como no último!

      um beijo grande
      brigadão e qlqer coisa estamos ai tbm ;)

      Excluir
  5. ô meu Deus, como não amar essa pessoinha ruiva?

    gente, tenho que dizer que amo essa cara dela de *minha pira nas minhas façanhas* hahahaha

    Quero Elisa como nora! pronto falei!


    beeijoo amiga xará ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa estou triste sem sua presença constante... cade tú???
      Se eu estivesse mais perto de você poderiamos cogitar com o pai dela em ser sua nora!! quem sabe...

      Excluir

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...