quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Festinha de dois anos a caminho


E então que faltam dois meses para o segundo aniversário da Elisa e eu já estou ficando de cabelo em pé e com dores no estomago!!
Não porque eu já estou a todo favor na produção e já estou passando noites em claro, e sim  porque eu ainda não comecei os movimentos festivos de fato, já fiz uma coisinha aqui outra ali mais nada do que realmente toma tempo e dá trabalho.

Onde moro simplesmente não vende nada do que eu preciso pra começar a fabricação dos enfeites, então estou ainda no aguarde de uma boa alma me render nos serviços maternos e domésticos pra eu poder ir até a cidade vizinha comprar os trem.

É uma loucura esse negocio de organizar e fabricar a própria festa, eu sei.
Mais é muito recompensador e fica tudo, tudo de jeito que a gente quer!
Bom ano passado foi uma festinha um pouquinho maior. E esse ano pretendemos só convidar parentes e  algumas crianças mesmo.

Passei noites em claro, passei mal, o estomago parecia que ia sair pela boca, mais consegui  realizar a tão desejada festa!

Claro que não fiz tudo totalmente sozinha pois eu tenho a  Ligia minha batedora de perna oficial que não me deixou ficar com ulcera no estomago sozinha e a Mariana a amiga que todos deveriam ter, pois imagina uma coisa que você queira fazer mais não sabe como, pois bem a Mariana resolve, mil e uma utilidades total. Toda a arte do aniversário foi produzida pela própria, e resto ficou por minha conta!
Ah e não menos importante entra minha sogra cozinheira de primeira mão que resolveu todos os nossos problemas com os docinhos, e fez questão de fabricar todos! Delíciaaa!!

Enquanto eu ainda não começo a pegar no pesado da festa, fica algumas fotos do primeiro ano pra relembrar o quanto foi gostoso e valeu a pena!!


dentro tinha sementinhas de flores(ideia e arte Mariana Guimarães)










12 comentários:

  1. Áh que lindo que ficou!!!

    Adorei!!!

    Super delicada a decoração, uma coisinha linda!

    Boa sorte na festinha de 2 anos, vai dar tudo certo, aposto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tomara, tomara meesmo que dê tudo certo Dani... qualquer coisa eu vou adiando de novembro passo pra dezembro de dezembro pra janeiro, huhuhuhuhu
      Até ficar tudo joia!

      beijo grande

      Excluir
  2. Poxa que bacana, obrigada pela visita e que bom que nos encontrou de novo =)
    Adoro conhecer gente nova e ainda melhor com filhas praticamente da mesma idade!

    Vendo as fotos do primeiro aninho da Elisa já deu pra perceber que a festa será demais, estou me aventurando nesa loucura de preparar tudo pela primeira vez e como vc pode ver nos meus post eu nunca tinha feito nada parecido, mas é como vc disse sem ajuda.. sem uma amiga ali do lado pra te dar força, a mãe a sogra com ajuda nos comes e bebes é dificil preparar uma festa... que sorte que temos amigas predadas née.

    Vou voltar aqui pra ler seu blog com calma e conhecer melhor essa fofa da Elisa.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Renataa!!
      Ano passado foi o primeiro ano que me aventurei também, deu até que bem certo no final. E não sei você mais os meses que fiquei organizando fiquei super ansiosa fui parar no hospital de ter que tomar soro.... uma doideraa. Essa ano prometi que ficaria mais calma e menos ansiosa, e senão conseguir que fique tudo pronto em novembro adio a festa, vai ser o jeito!!

      Vou continuar acompanhado seu blog, não só pelos preparativos da festa da Lavína, mais pra conhecer melhor vocês!
      Nossas filhas tem a mesma idade e assim como você adoro conversar e trocar experiências com mães que vivem na mesma fase que eu!!

      um beijão

      Excluir
  3. Amiga que capricho!!Tudo tão, tão lindo!!Óim!!
    Aqui eu fiz uma festinha em casa super simples para Theo, só bolinho, salgados e refris com decoração da Galinha Pintadinha, pois não tenho ajuda de ninguém para ficar com Theo e antes ele não tava na creche, daí foi bem simples mesmo, mas ano que vem quero fazer algo mais bonito, uma decoração bem legal, uma festa maior =)
    A Elisa precisa de uma festa com tema da Moranguinho!!Eu se tivesse uma filha com esta carinha de Moranguinho perfeita,esses cabelinhos ruivos ia usar o tema com certeza!!!#festademoranguinhojá
    Aqui todos dizem que Theo parece o Pocoyo e acho que esse tema que vou usar ano que vem rs!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatá todo mundo quer que eu faça essa bendita festa da moranguinho... mais eu ainda não curti a ideia de estimular ela a gostar dessa coisas meio que comercias, vou esperar o tempo dela, se algum dia ela pedir, ai farei!! uhuhuhu

      Mais ó no próximo aniversário do Théo mesmo eu morando longee você pode me pedir que você quiser que eu te ajudo, faço o que você quiser e te mando por correio, pq ai não vai ter desculpa de não ter uma festinha no capricho pra esse gostoso!!! ;)

      Excluir
    2. Legal!!Vou pedir sua ajuda sim, mas vc terá que vir na festa!!Ano que vem se Deus quiser quero fazer uma festa grande, bem boa!!Acho que Theo vai curtir muito!
      Antes de eu ler isso tava pensando o quanto seria legal a gente se conhecer, conhecer os filhotes, eu ia poder morder a Moranguinho hehehe!
      Bjooo!

      Excluir
  4. Gatz sua festa de um aninho fui muito teteia, adorei a lembrancinha da semente, é genial!

    Eu fiz de um aninho pro Davi uma festa de arromba, afinal é o primeiro ano de vida gente! Mas o do segundo eu só comprei um bolo, enrolei uns doces, colei umas bexigas na parede e chamei as tias e os avos. E claro fomos no Zoo passar o inferno lá lembra?? uhauahauhau

    Enfim amiga xará, vc já provou que dá super conta do recado, bota fé na produção artística ai q tudo será um thuco de lindeza
    beeijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xará não se iluda comigo uahuahuaauahua eu entro em desespero pra poder "dar conta do recado", mais espero que consiga fazer essa festinha bem aconchegante, e sem muita neura!!

      Vai acompanhado e falando o que está achando do meu estado psicológico até novembro, pq mesmo não indo ao zoo, eu vou pirar, certeza!!! hauhauhauahuaha

      beijo beijo

      Excluir
  5. nossa. ficou lindinha a primeira festa! se a segunda seguir essa linha (E ainda contando com a sua experiência prévia), vai ficar incrível!
    estou louca para ver.
    força na peruca e mantenha esses cabelos no lugar!

    está de parabens pela festinha e pela sua ruivinha linda.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como assim uma ilustre visita dessas no meu blog e eu nem tchum...
      como pode... sou meio desligada em postagens antigas, perdão!

      Mais oremos pro segundo ano eu me sair tão bem quanto no primeiro!!!
      juro que depois que vi o pic-nic do Benjamin, me deu vontade de faze-lo, é bem menos desencanado e mais prático e claro ficou lindo!!

      beijo grande

      Excluir
  6. QUE FRIO NA BARRIGA QUE DEU!! A TIA FAZ TUDO TÁ TODO DIA EM JF, O QUE PRECISAR, ME FALA QUE EU COMPRO PRA VOCÊ!! ANO PASSADO FOI LINDO DEMAIS! ESSE ANO TIA MARI TÁ COM O TEMPO CORRIDO,MAS PELO MENOS NA MONTAGEM, NA COMPRA DAS COISIQUINHAS E NAS ARTES EU AJUDO, TÁ?!!!! BEIJOCAS! ASS: A TIA BOMBRIL!!KKKK

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...